domingo, 30 de setembro de 2012

Emoção Midiática.

Por: Cidinha Duarte



Diante de tamanho apelo midiático, o povo brasileiro amanheceu ,na manhã deste domingo (30)  em plena primavera, disposto a deixar de descansar e ou passear  com sua família,para ir ao cemitério Gethsêmani .Emocionado o trabalhador alienado, que em nada teve ou terá sua vida mudada pelo fato de  prestar homenagem a esta atriz de talento incontestável, Hebe Camargo.
 Minha indignação é pelo fato da mídia manipular as massas de tal forma que transforma em "santa" uma mulher que só fez o que todo cidadão faz, cumpriu suas obrigações , exerceu sua função com esmero e corretamente.
não vejo necessidade de o corpo ser velado no palácio do governo de São Paulo, pois o salão do governo de estado está se tornando uma capela pra velório de produtos midiáticos. Meu adeus sincero a ela, mais meu repudio as autoridades que junto com a população se aliena e faz os desejos das grandes emissoras de TV.
inegável é o fato de Hebe ter conquistado o publico brasileiro, até quem escreve ,não se isenta e nem nega o afeto que tenho por ela, porém não acho que um fato triste,mais que é algo que se pode prevê a todo cidadão neste planeta,Morrer.se não morresse de tal infame mal, morreria de velhice,o certo é que todos morremos um dia, mas  isso não é motivo de pautar a vida de um país inteiro.Choramos! mas não façamos disso um show pra aumentar o Ibope de redes de televisão.
Adeus Hebe, descanse em paz, se os urubus midiáticos deixarem.